domingo, 18 de setembro de 2011

Loco Abreu reclama de empate com o Flamengo no Brasileiro

Loco Abreu afirmou que empate com o Flamengo não é motivo de comemoração para o Botafogo. Foto: Rudy Trindade/News Free/Gazeta Press Loco Abreu afirmou que empate com o Flamengo não é motivo de comemoração para o Botafogo
Os jogadores do Botafogo saíram de campo decepcionados com o resultado conquistado por sua equipe. O time ficou apenas no empate por 1 a 1 neste domingo, contra o Flamengo, no Engenhão. Um dos que mais reclamou do resultado foi o atacante Loco Abreu.
Para o uruguaio, o empate não pode ser comemorado pelos jogadores de sua equipe, já que o grande objetivo do Botafogo no campeonato é a conquista do título. Aborrecido com o empate, o autor do gol da equipe na partida se mostrou irritado por sua equipe ter dado espaço para que Jael driblasse e igualasse o placar logo no início do segundo tempo.
"Quem briga entre os quatro primeiros e almeja o título ou uma vaga na Libertadores não pode comemorar isso. A gente foi à frente, fez o gol, mas em uma jogada individual eles conseguiram empatar. Eles tem muitos jogadores de qualidade e nós não podíamos ter dado espaço", afirmou o atacante.
Diferente do uruguaio, o meia Renato acredita que o resultado do clássico refletiu o que as duas equipes jogaram em campo. Para o atleta, a partida foi marcada pela dificuldade em conseguir criar chances de ataque ao longo do jogo. "Clássico é difícil. O Jael empatou em uma jogada individual e nós não achamos um modo de empatar. O resultado foi justo", disse.
Com o ponto somado neste domingo, o Botafogo chegou a 41 e se manteve na quarta colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe alvinegra irá enfrentar o São Paulo, no Engenhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário